segunda-feira

10 boas desculpas para o caso de ser apanhado a dormir no trabalho (não recebi por e-mail, mas copiei de algum lado, talvez do esquerdo)


10. "Eles disseram-me no banco de sangue que isso poderia acontecer."

9. "Isto é só uma soneca de 15 minutos para recuperar as energias, tal como nos foi ensinado durante aquele curso de gestão do tempo que vocês nos mandaram fazer."

8. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."

7. "Eu não estava a dormir! Eu estava a meditar sobre a missão da
empresa e a tentar descobrir um novo paradigma."

6. "Eu estava a verificar se meu teclado é resistente à baba."

5. "Eu estava a fazer um exercício altamente específico de Yoga para
aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam
Yoga?"

4. "Por que me interrompeu? Eu estava quase a descobrir uma
solucão para o maior problema desta empresa."

3. "A máquina de café está avariada."

2. "Alguém deve ter posto descafeinado no cafeteira errada."

E a melhor desculpa é a seguinte:

1. "... e em nome de Jesus. Amem."

Sem comentários: