quarta-feira

extracoiso

Ser Humano pensa que é extracoiso

Em mais uma entrevista exclusiva a este quase blogue, alguém, que não conhecemos dos nossos tempos de infância, disse que é um perfeito alien, confessou o coiso extraterrestre.
A "pessoa" em questão disse mesmo poder "provar categoricamente" que a sua origem não é humana (coisa que alguns dos seus colegas de trabalho já desconfiavam, diga-se em abono da verdade verdadinha), mas sim de um outro planeta. O planeta em causa não pertence à nossa galáxia, pelo "que é uma situação muito complicada de explicar exactamente onde fica" , disse-nos o alegado extracoiso. A pessoa - ou a coisa, já nem sei como a tratar - adiantou ainda que a sua terra natal fica aproximadamente a 300 mil quilómetros da lua, no sentido de um planeta muito chato que não deixa esse astro vogar pelo espaço público, recentemente requalificado por meia dúzia de autarquias espaciais.

Vendedora de gelados é presa por se recusar a vender o seu produto quando o sabor escolhido é a papaia.
Adeptos da papaia e dos gelados dizem-se ofendidos pela atitude do vendedor. Existem mesmo relatos de que o vendedor chega mesmo a embebedar-se só para não vender aquilo que muito clientes consideram a sua especialidade.
Págs. (*)
(*) Faça o favor de procurar você que eu tenho mais que fazer

Sem comentários: